FESC

Sistema de Atendimento: Captura, Autorização e Auditoria

Soluções

Sistema de Atendimento: Captura, Autorização e Auditoria
Ganhe tempo, garanta economia e segurança para sua Operadora.

 

Os Sistemas de Atendimento: Captura, Autorização e Auditoria são soluções que reúnem eficiência, qualidade e ótimo custo-benefício. O modelo é composto por ferramentas de gestão web, que utilizam conceitos de inteligência artificial e garantem maior produtividade e facilidade na relação da Singular com seus cooperados e prestadores de serviços. O sistema engloba as soluções integradas, nominadas de AUTSC2, SGU-Card e a Auditoria Web-IN.

AUTSC2 (autorizador online): O AUTSC2 é uma ferramenta de gestão para o processo de autorização da Singular, garantindo agilidade, segurança e qualidade tanto nos atendimentos locais, quanto no intercâmbio entre as Unimeds. O AUTSC2 operacionaliza as requisições do sistema de captura SGU-CARD, mensagens TISS online e intercâmbio eletrônico, proporcionando aos prestadores de serviços solicitações de autorização 100% eletrônicas e online.

SGU-CARD (Sistema de Captura): O SGU-CARD é um sistema web, compatível com qualquer sistema de gestão, cuja principal função é a captura das informações nos consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, garantindo a confiabilidade da validação das informações correspondentes ao atendimento do beneficiário.

Auditoria Web-IN (Sistema de Auditoria de Contas Web): O WebIN é um sistema parametrizável com regras de negócios, proporcionando maior segurança e efetividade no processo de análise e auditoria de contas médicas. Permite diferentes níveis de acesso, segmentados em administrativo, enfermagem e médico, com o objetivo de garantir a qualidade no pagamento das contas médicas.

 

Vantagens
  • Padronização das informações em uma única base de dados, obtendo o registro e histórico das ocorrências dos pedidos de autorização.
  • Maior confiabilidade na validação das informações correspondentes ao atendimento do beneficiário, identificando-o pela biometria digital, além do cartão magnético.
  • Interação entre o prestador de serviços e a operadora, permitindo a negociação e auditoria das contas via sistema web.
Sistema de Atendimento: Captura, Autorização e Auditoria