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Soluções em Contact Center

Soluções

Soluções em Contact Center
A FESC oferece os melhores serviços operacionais em saúde porque valoriza a máquina mais perfeita do mundo: o ser humano.

 

Garanta à sua operadora de saúde uma estrutura completa de canais de relacionamento com seus clientes. Conte com profissionais altamente capacitados para fazer a diferença, com atendimento exclusivo a beneficiários de planos de saúde 24 horas por dia e 7 dias por semana.
O Contact Center da FESC possui uma estrutura preparada para oferecer atendimento aos clientes das operadoras por meio de 0800,internet e e-mail.
A FESC oferece os melhores serviços operacionais em saúde, com profissionais que possuem experiência e cultura organizacional do sistema Unimed.

Produtos comercializados:

  • SAC e BackOffice
  • Agendamento de consulta e procedimentos médicos – RN 259/268
  • Pesquisa para o seguimento de Saúde Suplementar: pesquisa de insuficiência de rede, pesquisa de satisfação como cliente/cooperado; pesquisa de Satisfação da ANS
  • Autorização administrativa e médica noite e finais de semana;
  • Retorno fonado de negativas de autorização de procedimentos médicos – RN 319
Vantagens
  • Atendimento humanizado, com operadores especializados em plano de saúde.
  • Agendamento de consultas, exames e procedimentos, atendendo integralmente a RN 259/268.
  • Expertise em gerenciamento de Contact Center dentro da realidade de planos de saúde.
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